terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Trocando livro

Primeiro momento real de tentação. Tinha que trocar um livro que ganhei no final do ano e estava adiando exatamente para não entrar em uma livraria. Queria me acostumar com a idéia do desafio antes de me jogar no território da tentação.
Montei uma estrategia: entrou vou direto ao balcão e faço a troca, não olho pros lados, não fico vendo os lançamentos. 
O plano é bom mas não funcionou tão bem assim. Fui ao balcão, entreguei o livro que queria trocar ("A Republica das Abelhas"), pedi o livro que queria ("O Drible") e ai começou o drama. O livro constava no sistema mas ninguém conseguia encontra-lo na loja. Em uma situação normal eu iria ajudar os livreiros e catar o livro pelas estantes, ontem resisti, achei que seria tentação demais. 
Demorou uns 20 minutos para encontrarem o livro e eu fiquei lá, parada no balcão, resistindo a tentação. Olhando só os livros que estavam ali por perto. Foi difícil, mas consegui resistir. Sai da livraria só com o livro trocado, acho que isso nunca tinha me acontecido antes. 
Próximo desafio é comprar um livro de presente e não comprar nada pra mim, tenho dois aniversários ainda esse mês que merecem livros de presente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário