quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Primeira mudança

A ideia do Book Jar é linda na teoria na prática, é inviável. 
Comecei a escrever o nome dos livros classificando por livros grandes, clássicos, ebooks, livros possíveis de carregar, historias reais, sagas. Cada um ganhou uma cor. Quando estava escrevendo o livro de número 30 me dei conta que iria passar pelo menos uma semana escrevendo nomes de livros ao invés de lê-los. Meu tempo é melhor gasto lendo esses livros do que escrevendo seus nomes e colocando em uma jarra. Desisti da Jarra por completo, minha escolha vai continuar como sempre foi, o primeiro da pilha de prioridades não lidas ou um ataque aleatório as estantes da minha biblioteca particular.
Tenho que explicar que leio sempre dois livros ao mesmo tempo, um que leio só em casa e um que carrego e leio onde dá. O livro de casa é, normalmente, um livro grande que me daria problemas na coluna para carregar. O livro da rua tem dois formatos ou é um pocket ou um ebook, algo que seja fácil de carregar pra cima e pra baixo e que caiba em qualquer bolsa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário