quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Como surgiu a ideia

A ideia surgiu ao ler um esse post do BookRiot.
Em um primeiro momento queria apenas criar uma Book Jar para sortear que livros ler, quando fui sentar para começar a pensar em uma forma simples de montar a minha Book Jar vi que tinha que ser mais radical, precisava de um tempo para finalmente ler o que tenho em minhas estantes. Foi nesse momento que decidi me lançar o desafio de não comprar livros durante um ano. 
Não é uma tarefa fácil para uma bibliófila como eu, sou daquelas que compra uns cinco livros por mês, que tem livro empilhado por todos os cantos, que vista livrarias mais de uma vez por semana. Vai ser um exercício de autocontrole necessário  acho que só com 365 dias sem adquirir novos livros conseguirei tirar o enorme atraso de leituras que tenho. 
Tenho que admitir que minha tarefa é difícil mas não sem alguns atenuantes. Ganho muito livro e o lançamento que estou aguardando para esse ano já está comprado (o ultimo livro da trilogia do seculo do Ken Follett), todo meu amor a Amazon e sua pré-venda. Será complicado, mas com esses atenuantes sei que será suportável. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário