domingo, 12 de janeiro de 2014

Momento de pânico

Nesse primeiros dias de desafio estava tudo tranqüilo. Estou lendo dois livros que comecei no ano passado, ganhei livros de Natal, não precisei ir a nenhuma livraria. Tudo bem até que fui a um churrasco. 
Conversa vai conversa vem e o tema, como sempre acontece, foi parar em filmes e livros. O tema da vez era a nova versão cinematográfica de "Carrie, a estranha". Daí foi um pulo para cairmos em Stephen King. Meus dois melhores amigos são completamente viciados em King, eu comecei a lê-lo há pouco tempo. E esse é problema, tenho que tirar o atraso dos livros de King e esse ano queria ler "It"que será lançado com uma nova tradução. Só em lembrar disso já tenho palpitações. Não posso comprar essa nova edição que nem saiu ainda e, é claro, agora que sei que não posso compra-la só quero ler "It". 
Os momentos de pânico duraram até que Diego, melhor amigo e totalmente incrédulo de que consigo cumprir o desafio, disse "calma, te empresto o meu em inglês". Não resolveu minha vontade de ter o livro, mas amenizou um pouco, a questão é: resistirei a essa compra quando essa nova edição for lançada?

Nenhum comentário:

Postar um comentário