terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Dando resultado

Em um passado não tão remoto assim eu terminaria um livro e pegaria um lançamento como "O Drible" para ler. Nesse meu novo eu que não compra livros fui a minha pilha de livros a ser lidos. Passei um tempo olhando cada um, tem livros que esperam ser lidos há anos e continuam lá. Resolvi por me entregar a um empreitada maior, pegar um daqueles livros que só dão para ler em casa, que pesam, que precisam de apoio para não dar dor no braço. Tenho alguns desse tipo, optei por "Marighella". A escolha não podia ser mais acertada, em dois dias já estou quase no meio do livro e fico me perguntando "por que demorei tanto tempo para pegar esse livro?", comprei na semana do lançamento e ele ficou lá morando na pilha de não lidos. 
É bem verdade que minha leitura é atrapalhada pelo Titus que usa o livro para outra coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário